CIEP comemora 23 anos

CIEP comemora 23 anos

O mês de maio também é de festa no Programa Social da Mangueira. Um dos projetos de grande sucesso, o CIEP Nação Mangueirense Governador Leonel de Moura Brizola está completando vinte e três anos.
A solenidade que marcou as comemorações contou com a presença do vereador Brizola Neto, que passou para os alunos a história de seu avô, ex-governador que implantou o projeto dos CIEPS e que dá nome ao CIEP verde e rosa.
Um dos fundadores do Programa Social da Mangueira, o deputado estadual e presidente da Estação Primeira, Chiquinho da Mangueira, em sua palestra, lembrou como foi a implantação da escola e da sua felicidade em ter contribuído para a formação de muitos jovens ao longo deste tempo. “Não há prazer maior para mim do que ver uma criança encaminhada ao ter oportunidades na vida. Nosso programa social oferece várias opções. Seja através do esporte, educação, cultura ou capacitação profissional. O CIEP Nação Mangueirense é uma grande conquista e um exemplo de sucesso”, finalizou Chiquinho.