Dobradinha no salto triplo

Dobradinha no salto triplo

Mais um final de semana de bons resultados no esporte para os atletas da Mangueira. Referência no esporte do Rio de Janeiro em diversas modalidades, a Verde e Rosa fez bonito no Campeonato Estadual de Atletismo Adulto, realizado nos dias 6 e 7 de maio, no Centro de Treinamento de Deodoro.
O campeonato, que tem por objetivo a integração e a verificação do estágio técnico dos atletas, é uma grande oportunidade para conseguir índices para competições nacionais e internacionais da modalidade, pois é realizado segundo as regras da IAAF e das normas da CBAt.
Na pista alguns atletas da Mangueira foram destaque da competição. No salto triplo dobradinha verde e rosa no masculino e no feminino. Gabriel de Sousa Santos ficou em primeiro com 14.63m e Daniel Vasconcelos Quintanilha em segundo com 14.43m. Já no feminino a vitória foi da atleta Thayanne da Silva Marques, com 11.11m.
Outro atleta que conquistou um belo resultado foi Anderson Guilherme dos Santos Oliveira, terceiro colocado nos 3000m c/ obstáculos, com o tempo de 12’42″09.